GCB* DIA 30 DE SETEMBRO CICLOVIA DO ATLANTICO INSCRIÇÕES NA SEDE *GCB

GCB*ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA PASSEIO DE CICLOTURISMO DIA 04 DE NOVEMBRO *GCB

Serra da Estrela 2018

Serra da Estrela 2018

Subir ao ponto mais alto de Portugal Continental! Foi este o objetivo de 11 sócios do Grupo de Cicloturismo Barquinhense.

A aventura foi no dia 20 de maio de 2018, data que ficará marcada em alguns, por ser a primeira vez que subiram à Serra da Estrela.

Este ano a subida foi feita pela sua vertente mais difícil, a Covilhã. O ponto de partida foi no Fundão, o que não permitiu um grande aquecimento, por causa da hora de almoço, estava já tudo combinado com um restaurante na Covilhã.

 

Renato Cardoso, André Daniel, Barão Gonçalves, Carlos Vitorino, Paulo Camões, Alexandra Bartolomeu, Pedro Fiadeiro, João Matos, José Calado, Bruno Antunes e Pedro Rainho. A fotografa e condutora de apoio, Ilda Jesus

 

À partida a boa disposição estava presente, a coisa foi ficando mais preta ao passar dos km's.

 

Os preparativos.

 

O aquecimento.

 

Já na subida à Serra, cada um deu o melhor de si mesmo ao seu melhor ritmo, aproveitando a boa temperatura que se fez sentir, o sol que brilhou bem lá no alto, e não faltou a neve.



 

A foto da praxe no topo da Serra.

Aqui falta o André Daniel, já ia a descer.

 

O almoço foi do agrado de todos, serviu para os sócios recuperarem energias e trocarem impressões sobre a subida. Depois foi o regresso a casa, e até à próxima aventura.

 

Mais fotos aqui.

Grupo de Cicloturismo Barquinhense

Um Sorriso em Cada Pedalada


Voltar ao topo